sábado, 24 de abril de 2010

Pq vc me amou... =´]

Por todas as vezes q vc me apoiou
Por toda a vdd q vc me fez ver
Por toda a alegria q vc trouxe pra minha vida
Por tudo d errado q vc tornou certo
Por todo sonho q vc tornou real
Por todo amor q eu encontrei em vc
Eu serei sempre grata
Vc é aquele q me deu forças
E nunca me deixou cair
Vc é aquele q me viu passar coisas ruins tb
Vc foi a minha força qndo eu estava fraca
Vc foi minha voz qndo eu ñ podia falar
Vc foi meus olhos qndo eu ñ podia ver
Vc viu o melhor q existia em mim
Me levantou qndo eu ñ podia alcançar
Vc pôs fé em mim pq vc acreditou
Eu estou sendo tudo o q sou
Estou tendo a força e a alegria q precisava
Pq vc disse q me ama
Vc me deu asas e me fez voar
Vc tocou minha mão e eu pud tocar o céu
Vc disse q nenhum estrela estava fora d alcance
Vc me apoiou e eu permaneci forte
Eu tive seu amor, eu tive tudo
Sou grata por cada dia q vc me deu
Talvez eu não saiba mto
Mas eu sei q isto é vdd
Eu sou abençoada pq sou amada por vc
Vc sempre esteve lá por mim
Uma luz no escuro reluzindo seu amor na minha vida
Vc tem sido minha inspiração
Em meio as mentiras vc foi a vdd
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário