sábado, 10 de abril de 2010

Eu desisto

d sofrer tanto, desisto d torcer pra q vc me note, desisto d escrever textos e mais textos pra vc, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto d ler livros e lembrar da nossa história, desisto d escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto d ver filmes e torcer pra q o nosso final seja tão feliz qnto o da mocinha. Desisto d ser seu ombro amigo, desisto d ser sua segunda opção, desisto d ser um segundo plano q só serve qndo vc está mal. Desisto d ser sua amiga, todos os dias, ouvindo vc falar da sua namorada e t ver andando d mãos dadas com ela, enqnto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto d ter q t dar conselhos d como pedir desculpas qndo vc e a sua namorada brigam. Desisto de ter q sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto d ir à cozinha perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto d t amar. Eu desisto d vc... nosssa.. texto antigo q axei aki..

Nenhum comentário:

Postar um comentário