segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hj ao pensar em vc

Descobri q sem a sua companhia minha vida fica incompleta, e q todas as minhas alegrias, toram-se falsas. Descobri q nos seus olhos estão todas as minhas esperanças. Em suas mãos, está a minha segurança.
Em seu abraço, está o meu equilíbrio. Em seu bjo, está o meu conforto. O dia foi passando e fui descobrindo, q em vc encontro tudo... Sinto falta d mim sem vc, falta sempre alguma coisa q só encontro qndo estou com vc.
Vc é a minha definição d amar, é o meu caminhar na direção certa, é a minha felicidade realizada, é a minha vida vivida d forma plena...
Conte sempre cmg. Eu t amo demais. Ctg esqueço das horas ruins. Os problemas ficam insignificantes. Tudo fica perfeito. As músicas são mais lindas. Me olho no espelho e meu sorriso está mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário