terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesmo se um dia vc me disser

q ñ me ama mais , se disser q ñ se importa , eu estarei dizendo q é tudo mentiira , pq eu sei q vc ainda me ama do mesmo jeito q antes , assim como eu tb t amo . assim como eu , tenho certeza q vc se lembra das nossas músicas , dos nossos beijos , dos nossos dias na escada .. outra pessoa ñ vai me substituir na sua vida , assim como ninguém substituirá vc na minha . os rumos estão se tornando diferentes , mas o sentimento eu sei q é o mesmo , e nada nesse mundo me fará mudar de idéia ! eu t amo muito ,e ainda q vc esteja com outra pessoa , eu tenho certeza q ainda sonha cmg e q lembra d tudo q a gnte passou . eu ñ sei como nem o pq , uma coisa tão simples se torna tão complicada , mas tenha certeza d uma coisa : eu posso t fazer feliz como ninguém jamais faria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário