sábado, 10 de abril de 2010

Frases..

-Pra cada homem q faz uma mulher d idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem

-Se vc ama alguém, deixe-o livre pra voar. se voltar, é seu. se ñ voltar é pq nunca pertenceu a vc

-Me ame qnd eu menos merecer, pq é qnd eu mais preciso

-Nunca disse q seria fácil.. só prometi q valeria a pena.

-Eu ñ fiz nada pra esse amor nascer.. mas faço d td pra ele ñ acabar..

-Vc poderia ter sido o único, mas fez questão d ser só mais um!
hj vc é só passado, parabéns por sua insignificância;
posso ñ ser o q vc deseja, mais sou muito mais do q vc merece!

- O tempo ñ cura td ñ, aliás, o tempo ñ cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções

-Os psiquiatras q uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique d olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é vc!

- Já q a culpa é minha.. coloco ela em qm eu quiser..

-Sempre sou a mesma, mas com ctz ñ serei a mesma pra sempre

-Eu finalmente deixei d ter pena d mim por estar sem vc e passei a ter pena d vc por estar sem mim.

-Amor é o dom d se dar pra alguém

-Vc ja teve um namorado sério?
já, mas prefiro os engraçados =p

-Fofocas são palavras pequenas vindas d mentes pequenas

- Se eu soubesse antes o q sei agora, erraria tudo exatamente igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário