sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobre as águas

estar aqui é sempre tão difícil
olhar em volta e ñ ver mais q a escuridão
as ondas vem a cada dia sobre mim
ventos incessantes ñ me deixam descansar
mesmo assim estou d pé
ñ tenho nada além d um sonho e uma inesgotável fé
isso me faz insistir em estar aqui
vc sabe, eu quero fazer mais q apenas viver
eu quero andar sobre as águas sem medo d me afogar
mesmo q os ventos me façam tremer
olhando em teus olhos
e segurando em Tuas mãos, eu sei q está tudo bem
as ondas tentam me desesperar, me desacreditar
os ventos dizem que tudo isso é bobagem
e o q vale é a realidade
mas em Tuas mãos eu posso ter
força pra seguir e ñ olhar pra trás
só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"vem sem medo, vem!"
Sim, eu sei, ñ é ilusão
eu sei que nossos sonhos são reais
e qndo tudo parecer tão frio e só
me leve em Teus braços e me faz descansar
eu quero andar sobre as águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário