segunda-feira, 12 de abril de 2010

Antes d t conhecer,

admito q o tempo foi ingrato cmg,mas ele sabia o q estava fazendo. E qndo menos esperei, ele t colocou no meu caminho, trazendo para minha vida alguém q eu ñ conhecia. A pureza d um carinho, um olhar d felicidade q vc expressa através da alegria q seu coração me retribui. Estar ctg talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho d vc, do teu lado, nos teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto do meu, as suas mãos descendo devagarsinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar d alguém assim. Ter vc significa a realização d um sonho,e o despertar d uma realidade q poderá ser eterna. Por isso e por tantas outras coisas Vim aqui pra lembrar q eu t amo!

Um comentário: