sábado, 17 de abril de 2010


Eu poderia ficar acordada só para ouvir vc respirando
Observar vc sorrir enqnto está dormindo
Enqnto vc está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre
Todo momento q eu passo com vc
É um momento q eu valorizo
Ñ quero fechar meus olhos
Eu ñ quero pegar no sono
Pq eu sentiria a sua falta
E eu ñ quero perder nada
Pq mesmo qndo eu sonho com vcê
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta
E eu ñ quero perder nada
Repousando perto d vc
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o q vc está sonhando
Imaginando se sou eu qm vc está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com vcê
Nesse momento e pra sempre, pra sempre e sempre
Ñ quero perder um sorriso
Ñ quero perder um bjo
Eu só quero ficar com vc
Bem aqui com vc, apenas assim
Eu só quero t abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui nesse momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário