terça-feira, 30 de março de 2010

Pq qm quase morre está vivo, mas qm quase vive já morreu..



Ele ME SALVA DOS GIGANTES Q TENTAM ME DERRUBAR. E o Seu amor faz com que eu agradeça por cada dia, mesmo q esse dia ñ tenha sido o melhor dos meus dias. Já passei mt tempo me negando. Já acreditei q eu sempre tinha q mudar pra agradar a todos. Essa época, graças a Deus, passou. Só Deus me importa agora! Mesmo que eu ainda erre tanto. E viva o hj com a ansiedade d qm pensa q o mundo vai acabar no outro dia. Eu sei q DEUS ME AMA APAIXONADAMENTE DO JEITINHO Q EU SOU. E é por causa dele, do amor dele. Q ainda acredito q, SER SINCERA E AMAR Ñ É RIDÍCULO. Q SE ENTREGAR Ñ É LOUCURA, q SORRIR é fundamental pra SER FELIZ. E q CONFIAR NOS OUTROS, ainda hoje, tb É POSSÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário