terça-feira, 30 de março de 2010

E por + q agnt tente mudar o sol d lugar.. e por + q eu diga 'ñ vou sofrer' qm sou eu pra dizer?..

Estive no passado
Por uns tempos
Tenho uma rápida lembrança
E então sorrio
Será q estou louca?
Ainda sinto sua falta,
Foi real
Foi bom
+ se queimou demais para sobreviver
Tudo q sobrou foram essas cinzas
Para onde o amor foi
Eu ñ sei
Qndo tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar t perdendo para sempre
Dpois de tanto tempo q estavamos juntos
Eu tenho q saber pq eu t perdi
Agora vc se tornou como tudo
q eu nunca + irei achar
No fundo do oceano
Em um sonho, vc aparece
Por um instante, vc estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente pra continuar com vc
Vou desenhar um mapa
Ligar os pontos
Com todas as memórias
Q consegui
O q sinto falta
Eu vou continuar revivendo
É isso aí
Vamos
Respire
Vc ñ tem q me amar pelo q sou
Para entender
Apenas saiba eu amei o tempo q tivemos
E eu nunca quero vê-lo triste
Seja feliz
Eu ñ quero continuar
Se vc ñ quer dizer q me ama
+ saiba q eu terei q seguir em frente
Eu serei grande o suficiente por nós dois para dizer
Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário