terça-feira, 30 de março de 2010

LIBERDADE É POUCO.. O Q EU QUERO AINDA NÃO TEM NOME...

Qnd me amei d verdade, descobri q , em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. Hj sei q isso tem nome... AUTO-ESTIMA.
Qnd me amei d verdade, pude perceber q minha angústia, meu sofrimento emocional, ñ passa d um sinal d q estou indo contra minhas verdades. Hj sei q isso é...AUTENTICIDADE.
Qnd me amei d verdade, parei d desejar q a minha vida fosse diferente e comecei a ver q td q acontece contribui para o meu crescimento. Hj chamo isso d...AMADURECIMENTO.
Qnd me amei d verdad, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo q desejo. Mesmo sabendo q ñ é o momento, ou a pessoa ñ está preparada, inclusive eu mesma. Hj sei q o nome disso é...RESPEITO.
Qnd me amei d verdade, comecei a me livrar d td q ñ fosse saudável. Pessoas, tarefas, td e qualquer coisa q me pusesse pra baixo. D início minha razão chamou essa atitud d egoísmo. Hj sei q se chama...AMOR-PRÓPRIO.
Qnd me amei d verdade deixei d temer o meu tempo livre e desisti d faz fazer grandes planos, abandonei os projetos megalomaníacos d futuro. Hj faço oq acho certo, oq gosto, qnd quero e no meu próprio ritmo. Hj sei q isso é...SIMPLISCIDADE.
Qnd me amei d verdade, desisti d querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes. Hj descobri a...HUMILDADE.
Qnd me amei d verdade, desisti d ficar revivendo o passado e d me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, q é ond a vida acontece. Hj vivo um dia d cada vez. Isso é...PLENITUDE.
Qnd me amei d verdade, percebi q minha mente pode me atormentar e me decepcionar. + qnd a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Td isso é...SABER VIVER!!!

******************************************

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. DEIXE D SER QM ERA E SE TRENSFORME EM QM É. Torne-se uma pessoa melhor e assegure-se d q sabe bem qm é vc mesmo, antes d conhecer alguém e d esperar q ele veja quem vc é...Tudo o q chega, chega sempre por alguma razão e o q se vai tb...

******************************************

precipita, precipita aerostato mais leve q o ar. precipita aki na palma dos meus arteiros superiores. ñ vou me deslocar até lá. tenho medo d ser atingido por objetos contundentes >>>>>> 'cai cai balão. Cai aqui na minha mão. Ñ vou ñ. Tenho medo d apanhar'

arremessei o projétil ao felino porem o felino ñ veio a falecer. progenitora francisca ficou estupefata pelo som emitido pelo animal. onomatopeio refrente aos felinooooss!!!!! >>>>>> 'Atirei o pau no gato-to mas o gato-to ña morreu-reu-reu. Dona Chica-ca admirou-se-se do berro do berro q o gato deu MIAU!'

o Dendrobata não pratica higienie pedicular. ñ pratica pq ñ é d seu feitio ele habita em regiao lacustre... >>>> 'O sapo ñ lava o pé. Ñ lava pq ñ quer. Ele mo ra lá na lagoa..'

****************************************

éн . . αquelα menininнa cresceu . αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнos . descobriiu q ñ vαle α penα sofrer e siim aprender com os própriios erros (!) нj ela é livre prα seguir seu próprio camiinнo. e, α pαrtiir de αgoorα . . eu não vou mαis tentαr mudαr meu futuro . . nem concertαr o pαssααdo ; vou deiixαr o destiino cuidαr de tudo . . e o q tiver q ser. . será ...

****************************************

Há certas horas, em q ñ precisamos d um Amor... Ñ precisamos da paixão desmedida...Ñ queremos bjo na boca... Há certas horas, q só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem dizer nada... Há certas horas, quando sentimos q estamos pra chorar, q desejamos uma presença amiga, nos ouvir pacientemente, brincando com a gnte, nos fazendo sorrir... Alguém q ria das nossas piadas sem graça...Q ache nossas tristezas as maiores do mundo... Q nos faça elogios sem fim...E q apesar d todas essas mentiras úteis, nos seja d uma sinceridade inquestionável... Q nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém q possa nos dizer:'' Acho q vc está errado, mas estou do seu lado''... Ou alguém q apenas diga:'' Você é especial, sou seu amor! E estou Aqui com vc!''...

***************************************

Pq eu vivo procurando
Um motivo d viver,
Se a vida às vezes parece esquecer d mim.
Procuro em todos, mas todos não são vc
Eu quero apenas viver
Se ñ for para mim q seja para vc
Mas as vezes, parece me ignorar
Sem nem ao menos me olhar
Me machucando pra valer
Eu vou correr atrás dos meus sonhos
Eu vou me achar,
pra mais tarde em alguém me perder.
Se a vida dá um presente pra cada um
O meu, cadê?
Será q esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio d preconceito.
Quando estou só, presa na minha solidão,
Juntando pedaços d mim q caíram no chão
Juro que às vezes nem ao menos sei quem sou
Talvez eu seja uma boba,
q acredita num sonho
Na procura d t esquecer
Eu fiz brotar uma flor
Para carregar junto ao peito
E crer q esse mundo tem jeito
E como anjo sonhador
Sou uma boba q ainda crê, e espera o amor !

**********************************

Somos guerreiros sem armas. Usamos apenas a palavra q vem como fogo do céu, q vem como a força do mar, q brilha feito a luz do sol, impossível d apagar. Nossa missão: pregar a paz, felicidade, o amor e a alegria em todo lugar. E a fé no criador. Por isso é precisso coragem, sabedoria e ter humildade, SER PURO D CORAÇÃO, DAR O BRAÇO A QM PEDE A MÃO. Sim, eu sei q virão dificuldades, mas existe alguém q toma conta de nós. Derrubar mentiras e vaidades. Mostrar ao mundo o caminho da verdade. Há mais de 2.000 anos nascia um Homem q dividiu pensamentos e sentimentos. Príncipe da Paz, q veio à Terra pregar o amor. Jamais usou a força para dizer qm era, usou apenas a palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário