terça-feira, 30 de março de 2010

Vivo do meu jeito, se t incomoda é pq funciona..

Mais uma vez eu vou t deixar
Mas eu volto logo pra t ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias d algum lugar...
Eu sei, q muitas vezes t fiz esperar demais
Mas mesmo na distância o meu pensamento voa longe demais
Fico imaginando vc sofrendo na solidão
Quando eu vou deitar penso em vc em seu quarto dormindo
Longe d vc meu bem, longe da alegria
Mais uma vez eu vou t deixar
Mas eu volto logo pra t ver
To com saudades no meu coração

********************************

aquela lembrança vivia dentro d mim como um pedaço gostoso d passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada d cores naquela tela cinzenta e árida q as nossas vidas tinham se tornado ...
o amor é um sentimento q nem sempre tras só felicidade. Teria alguém se apaixonado sem nunca ter sofrido, chorado?.. no final d um grand amor sempre vem a solidão. Se é q um grand amor um dia chega ao fim.. o coração nem sempre responde à razão, ou melhor, ele nunca responde à razão. Como eu queria entender esse meu coração. Ele ama sem ter razão e ñ quer t esquecer . Queria t deletar, parar d sofrer, seguir outro destino, mas todos os caminhos me levam a vc..

************************

Meu amor depois q vc foi embora
Eu fiquei numa 'deprê' danada
Chorei demais, querendo um bjo
Sem um dengo, sem carinho, só na madrugada
Eu sei q nunca fui pra vc
Aquele amor q vc tanto sonhava
Escuta o q eu vou t dizer
Enqnto me negava como eu t amava
Vc ñ merece mesmo assim eu t amo
Vc ñ merece mesmo assim eu t quero
Vc ñ merece mesmo assim eu sou maluca
Mato e morro por vc
mas.. VC NAO MERECE!

*********************

Estou ficando cansada d perguntar,
Essa é a última vez.
Então, eu t fiz feliz?
Pq vc chorou um oceano,
Mas há milhares d linhas,
Sobre o jeito como vc sorri,
Escritas na minha mente,
Mas cada palavra é uma mentira.
Eu nunca quis q tudo terminasse desse jeito,
Mas vc pode transformar céu mais azul em cinza.
Eu jurei pra vc q eu faria meu melhor para mudar
Mas vc disse que não importava.
Estou olhando pra vc por um outro ponto d vista,
Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito q eu me sinto.
Esse é um sinal do Céu,
Me mostrando a luz?
Isso era pra acontecer?
Eu estou melhor sem você?
Eu sei
Q é assim q as coisas são
E vc não está certo
Com certeza
Virou as costas para o amor
Pela última vez
Não vai demorar muito agora
O tempo me fortalece, assim
Não há nada mais a dizer
Um dia na sua vida
Disse q o amor o faria lembrar
Como pode deixar tudo pra trás?
Um dia na sua vida
Vai se encontrar
Com as lágrimas q me deixou chorar
E meu bem, estou mais forte q antes
Vc vai ter q acreditar
Talvez um dia na sua vida
Meu amor..
Vc achou q eu ia perder o ânimo
E chorar?
O q tivemos
Significou o mundo pra mim
Acho q eu estava cega
Não vou perder mais tempo agora
Viu, o tempo me fortaleceu
E sei q vc vai estar aqui por perto algum dia
Vc me ligou tarde da noite
Com suas mentiras inocentes
Tantas noites sem dormir, imaginando
'É hora d dizer adeus?'
Tentando ser tão perfeita
Pq eu sei q vc vale a pena
Se eu pudesse dizer o q eu quero dizer
Eu diria q eu quero t fazer mto feliz
Ficar com vc todas as noites
Estou t apertando mto forte?
Se eu pudesse dizer o q eu quero ver
Eu queria ver vc caindo d joelhos
Dizendo 'casa cmg hj?'
Sim, estou desejando minha vida para longe d tudo e perto d vc
Com estas coisas q eu nunca direi
Isto ñ faz d mim uma pessoa boa
É apenas um desperdício d tempo
Q utilidade meu amor tem para você?
O q eu tenho na cabeça?
Se isso ñ está acontecendo..
Ñ estamos indo a lugar algum
Então pq eu ñ consigo t dizer q eu me importo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário