domingo, 6 de junho de 2010

SOMEDAY WE'LL KNOW


90 Milhas De Chicago
Nao consigo parar de dirigir, Nao sei pq
Tantas perguntas, q precisam de resposta
1 ano depois e vc continua na minha Mente
O q aconteceu com Amelia Earhart?
O amor verdadeiro só acontece uma vez na vida?
Será q o capitão do Titanic Chorou?
Um dia nós saberemos
Q o Amor move montanhas
Um dia nós saberemos
Pq o céu é azul
Um dia nós saberemos
Pq eu nao fui feita para vc
Alguém sabe o caminho para atlantis?
O que o vento disse quando ela chorou?
Eu estou indo em direção ao lugar onde nos conhecemos
Pela 97ª vez, esta noite
Pq eu nao fui especial para vc
Um dia nós saberemos
Se Sansão amava Dalila
Um dia eu irei
Dançar sobre a Lua
Um dia vc saberá
Q eu era única para vc
Eu comprei um ingresso para o fim do arco-iris
Eu vi as estrelas colidirem com o mar
Se eu pudesse fazer uma pergunta para Deus
seria essa:
Pq vc nao está aqui cmg
Esta noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário