sexta-feira, 21 de maio de 2010

This I promise u

qndo as visões ao seu redor
trouxerem lágrimas aos seus olhos
e tudo q cercar vc
forem segredos e mentiras
eu serei sua força
eu t darei esperança
mantendo sua fé qndo ela se for
e a única q vc deveria chamar
esteve aqui até agora
e eu tomarei vc em meus braços
e t guardarei exatamente no lugar onde vc pertence
até o último dia da minha vida
eu prometo isso a vc
eu amo vc
e eu t prometo q nunca
vc irá se ferir novamente
eu t dou minha palavra
eu t dou meu coração
essa é uma batalha q vencemos
e com essa promessa
a eternidade começa agora
apenas feche seus olhos
a cada dia d amor
e saiba q esse sentimento nao vai embora
até o último dia da minha vida,
cada vez mais eu caio
qndo eu ouço vc me xamar
sem vc na minha vida
eu nao estaria por inteiro
cada palavra q eu digo é verdade,
eu prometo isso a vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário